segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

ONASSIS

JP "Onassis" Luzio. É assim que vou gostar de passar a ser conhecido quando regressar a Portugal e criar o meu próprio império, portanto comecem a interiorizar a IDEIA!
Eu sempre soube que o destino não se podia dar ao luxo de me deixar ficar mal e que estava destinado a grandes feitos. A sério. Juro que não estou a brincar. Durante muito tempo pensei que poderia vir a ser o próximo Paulo Sousa (quando jogava no SLB), mais recentemente pensei que poderia vir a ser o próximo Mourinho. Enfim, qualquer coisa relacionada com futebol. Agora sei que estava enganado.
Mal sabia eu que seria neste pedaço de terra a que chamam de ΗΕΛΛαδα que eu iria descobrir a IDEIA!
Não sou nada destas coisas (normalmente toda a gente começa assim uma frase quando aborda o assunto seguinte) mas ultimamente vinha a sentir que algo de importante estava prestes a acontecer. Chamem-lhe dejá vu, premonição, o que quiserem. Era um sentimento muito forte e quase palpável, mas que não consigo pô-lo em palavras.
Tenho pena de ainda não puder divulgar ao Mundo a minha IDEIA! Primeiro tenho de fazer o Business Plan e registar a marca, mas posso adiantar que ela é concretamente brilhante e subjetivamente simples. Ou então o contrário, é possível que assim seja. De qualquer modo é brilhante e simples, independentemente de ser primeiro brilhante e depois simples ou primeiro simples e só depois brilhante.

2 comentários:

Deixem jogar o Mantorras disse...

Tenho muita fé em ti grande Luzio! Espero que tenhas muita força para enfrentar essa luta

Simãozinho, o Bife disse...

Epah, Luzio, tu depois lembra-te dos desgraçados dos teus irmãos da falperra e arranja aí uns tachos ao pessoal.
Aquele abraço a um jovem empreendedor...é disto que Portugal precisa