quarta-feira, 2 de julho de 2008

Terapia

Peço desculpa pela linguagem.

Ai o MUNDO! Lembram-se disto? Esqueçam tudo o que escrevi! Não é que a JOVEM me aparece aqui hoje em casa a dizer que vem receber Junho quando hoje é dia 2 de Julho e lhe pago os meses todos adiantados? (i.e. normalmente pago dia 28 mas, excepcionalmente, pedi-lhe se podia vir hoje porque eu antes não estava em Atenas) O quiê?! "Iouniou" Ò JOVEM! São 4 dias de diferença, até parece que é complicado!!? O MUNDO QUE TA ESPINAFRES!!! JULHO!!!!!! ESTAMOS EM JULHO ESPINAFRES! BURRA DA SENHORA!!! E tentar explicar esta COISA simples a uma JOVEM drogada. Meteu telefonemas e nada! Só porque se esqueceu de me dar a factura de Junho em Maio. Só pode ser droga... ou jogo!? Uma COISA qualquer própria de um adicto porque isto não cabe na cabeça de ninguém saudável. É assim, ESPINAFRES Ò MUNDO! Ou então está a passar fome... e é na boa... mas para isso tem de dizer a verdade e compro-lhe um souvlaki e um frappé. Agora esta COISA é assim!? Ai e tal Ioniou!!! Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, JULHO. JULHO FODASSE!!!!! Saiu agora (há 2 horas) com o dinheiro... toda contente. Diz que vem cá com o filho amanhã para esclarecer as coisas. Nunca pus os olhos em cima do filho mas esse também deve ser é ALEGRE. Acabou de chegar de Puerto Rico e já se sabe que essa COISA toda nas caraíbas é só ALEGRES! Mas esclarecer o quiê MUNDO? Ele que me venha a falar em castelhano que lhe PEÇO IMENSAS DESCULPAS E LHE PAGO IMEDIATAMENTE TUDO AQUILO QUE NÂO LHE DEVO e a seguir é a JOVEM (vou ser muito simpático ao enfiar-lhe a cabeça de alzheimer dentro do forno a 200º).

Não tomes o cerebrum até amanhã que enfio-te é o "Iouniou" pelo COISO acima. JOVEM DO MUNDO!!! Queres ver que a JOVEM me está a tentar endrominar? Tem pouca sorte porque nestas COISAS sou mais SIMPÁTICO que o Tio Patinhas. Esqueceu-se de me dar o recibo de Junho em Maio e queres ver que agora deu numa de MÁGICA? Enfio-lhe a COISA da oliveira e dos glicinios que ando a regar para ser bom menino na boca para ver se tem mais respeito.
Depois piorou... aparentemente também não lhe entreguei o dinheiro do depósito. AI O MUNDO! PASSOU-SE DE VEZ! Se não me devolver o dinheiro do depósito ainda vou parar à prisão. Isto se encontrarem o corpo.
Ou então ainda vai aparecer na TVI a dizer "Agrediu-me de todas as maneiras e feitios, pontapé, taco de baisketebol ou lá o que é, agrediu-me até quase me matar (ahhhhh, por pouco...)" Está avariadinha da cabeça, coitada da senhora. No fundo tenho pena dela.
Nota final: Estou SIMPÁTICO mas podem ficar descansados que ainda não estou maluco (isto é só uma terapia). De qualquer forma os malucos dizem sempre que não são malucos.

1 comentário:

Simãozinho, o Bife disse...

Que bela prosa Luzio :)
Se precisares de ajuda para bater na velha e no filho avisa heheh

Boa sorte e aquele abraço