quinta-feira, 8 de maio de 2008

E estes foram os dois meses que foram

É estranho que as alturas em que tenho mais tempo livre são aquelas em que estou no escritório. Se soubesse que trabalhar era isto tinha deixado de estudar à mais tempo. Não tenho trabalhado muito, pelo menos, no sentido mais comum da palavra e é por isso que não tenho tido tempo para escrever no blog. Agora que estou a trabalhar e está tudo bem no “reino da Grécia” tenho novamente algum tempo (no horário do expediente, claro, eles que se *****!). Aproveito para fazer um breve resumo dos últimos dois meses (quase) sem notícias. Estes foram os dois meses que foram:

1. Fui passar a Páscoa a Portugal
2. Istanbul
3. Torneio de Kickboxing em Peristeri (o Napoleão, juro que se chama Napoleão, conseguiu arranjar-me lugares na primeira fila e o Mike Zambidis sentado ao meu lado, um dia feliz!)
4. Hydra
5. Páscoa Ortodoxa
6. Lefkada

E é isto, dois meses da vida de uma pessoa resumidos em 6 pontos. Sou aborrecido. Prometo que me vou esforçar para poder acrescentar mais pontos aos próximos 2 meses (como defesa só posso dizer que o Benfica e o ΠΑΟ também não ajudam... tenho uma aproximação monomaníaca às coisas e nos últimos 24 anos apenas penso em futebol).

1 comentário:

Dexter disse...

olha, ainda bem que disseste alguma coisa qdo vieste a Portugal..