domingo, 16 de março de 2008

Droméas

Atenas é a segunda cidade a nível mundial, logo a seguir a Nova Iorque, com maior tráfico de carros nocturnos. Este vídeo foi gravado por volta das 4.00 a.m. de ontem e podem ver a quantidade absurda de carros e engarrafamentos. Nesta noite fui a pé desde Psyri até Panormou, num total de 50 minutos. Porque é que fui a pé? Porque não havia metro, porque não tinha pressa, não estava cansado, sou amigo do ambiente, não queria gastar dinheiro e provavelmente ia demorar pouco menos tempo se fosse de táxi ou autocarro. E estava uma noite agradável. Como um bom economista, após uma rigorosa análise custo-beneficio decidi ir a pé e não me arrependo. Atenas é bem mais bonita à noite do que de dia.
E logo à noite é certo que o Benfica vai recuperar o 2º lugar (independentemente do tema que estou a escrever vai haver sempre uma referência ao Benfica ou ao ΠΑΟ... pelo menos qualquer coisa relacionada com futebol!)

2 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Eu já tive essas tristes ideias...Uma porque estava na minha antiga rua (não sabendo eu que morava numa ponta e desde a outra ponta foram cerca de 50min) e outra porque não me apeteceu esperar pelo autocarro e só porque sim (mais uma caminhada de 45min). Enfim, de vez enquando sabe bem para arejar as ideias...

Anónimo disse...

Yasso filé mou, ime portugallos acoma, ego dulhevo stin hellada, chalkidiki, esi? athina?

Até que enfim que encontro alguém que também vive na Grécia, eu moro em nikiti, há três anos que lá estou e nunca vi um português por lá, impressionante. Agradecia um contacto. dani@netvisao.pt