quinta-feira, 29 de novembro de 2007

1ª SEMANA (PARTE II de II)




A Grécia está a dar cabo de mim. Isto é contacto demais. Tive a sorte ou o azar de me começar a dar com pessoal ERASMUS através do André…

(Desde já um imenso obrigado a ele, ao Rafa e ao Diego por terem sido fixolas ao disponibilizarem o apartamento deles na primeira semana)

… e então tenho tido uma vida dupla bastante interessante. De dia ando de fatinho e à noite é festarola com ERASMUS avariados da tola. De qualquer forma este estilo de vida não vai poder durar para sempre. Emagreci uns 3 quilos nos primeiros 4 dias mas entretanto já estou a recuperá-los (i.e. ADORO pitas… de galinha, porco, gyros, souvlaki e, no geral, comida grega). Há imensos portugueses em Atenas, quer ERASMUS quer a trabalhar, e já encontrei o irmão de um amigo meu e uma rapariga que está a estagiar no Millenium BCP (Millenium Bank aqui na Grécia) que também tirou o curso na FEUNL. Sinto-me novamente em ERASMUS com a grande diferença de agora ter dinheiro mas não ter tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

gostas de pitas...tá bem tá :p